Bétis de Sevilha quer Herrera no plantel
Aumenta a pressão de venda sobre os dragões.
O Bétis de Sevilha juntou-se ao rol de interessados no médio Héctor Herrera.
Poucos dias depois de ter sido noticiado que o Real Madrid tem o jogador referenciado e até que poderia avançar para uma negociação com o FC Porto, surgem notícias da cobiça do emblema andaluz.
Este crescente interesse de vários clubes no internacional mexicano faz aumentar a pressão do mercado sobre o FC Porto, no sentido da venda.
O jogador de 28 anos está com a seleção do seu país no Mundial da Rússia, no qual tem deixado boa impressão. Além dos dois emblemas espanhóis, clubes como a Roma (Itália) e o Arsenal, Everton e West Ham (todos de Inglaterra) já deram sinais de poder vir a entrar na corrida pela contratação do jogador.
Sérgio Conceição, treinador dos dragões, gostaria de poder contar com o atleta para a próxima época, mas isso implica a renovação, pois o atual vínculo termina em 2019.
O que cria alguma indecisão na SAD, pois uma proposta tentadora, na ordem dos 15 milhões de euros, abre as portas da saída. Isto porque Herrera está a atingir o ponto de maturação para a realização de uma transferência financeiramente proveitosa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt