Bruno de Carvalho acusa a polícia de ignorar "ataque" ao banco leonino
Na CMTV, o presidente do Sporting critica a Liga e o árbitro.
"Uma vergonha". Assim qualifica Bruno de Carvalho o que aconteceu no dérbi do último fim-de-semana no Estádio da Luz. Em entrevista exclusiva à CMTV, o presidente do Sporting critica a polícia e, sobretudo, a Liga de Clubes por permitir que o Benfica usasse cartolinas em coreografia antes da partida que foram arremessadas contra os elementos do banco do Sporting durante todo o jogo.
"Cuspiram-nos, mandaram-nos papéis, insultaram-nos, e a polícia a ver. Os 'stewards' nem percebo. Se é para lá estarem sentados de cadeirinha mais vale estarem lá sem abrigo", disse Bruno de Carvalho à CMTV.
O árbitro Jorge de Sousa é outro dos visados. Carvalho diz que o juiz do dérbi permitiu que o Benfica "jogasse voleibol".
Na entrevista, Bruno de Carvalho voltou a apontar bateria a Luís Filipe Vieira. "Quando fala não diz nada de jeito", atirou o presidente leonino, que acusa o rival da Luz de usar os comentadores televisivos afetos à equipa encarnada para passar os seus recados.
As declarações de Bruno de Carvalho vão estar em destaque no programa Liga D'Ouro da CMTV desta terça-feira, pelas 21h45.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt