Bruno desiste de testa de ferro e lidera lista à presidência do Sporting
Ricciardi também formalizou esta quarta-feira a sua candidatura à liderança dos leões.
Bruno de Carvalho desistiu de apresentar o seu testa de ferro numa lista independente e lidera lista à presidência do clube dos leões. Erik Kurgy foi esta quarta-feira apresentado como seu número quatro na lista 'Leais ao Sporting' - e aguarda agora pela resposta da mesa da Assembleia Geral para saber se pode ir a eleições.
A decisão só será formalmente conhecida na sexta-feira, mas a decisão judicial tornada pública segunda-feira não obriga à validação da candidatura. Algo aliás que lhe está vedado pelo processo disciplinar que já foi concluído e que levou à sua suspensão de funções.
Esta quarta-feira, José Maria Riccardi também apresentou a sua candidatura. O banqueiro garantiu que a situação financeira do Sporting é difícil, mas prometeu, em caso de vitória, que conseguirá uma gestão mais profissional para o clube. Voltou a assegurar que o Sporting nunca perderá a maioria da SAD e reafirmou que a candidatura de Bruno de Carvalho nunca poderá ser aceite, "porque os estatutos são para cumprir".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt