Bruno Gomes trai Desportivo das Aves com autogolo

Boavista regressa às vitórias no Bessa, ao fim de cinco jogos, com um autogolo.

08 de outubro de 2018 às 09:55
Baldé (Desp. Aves) e Talocha (Boavista) numa fase do jogo Foto: Peter Spark
Partilhar

O Boavista recebeu este domingo o Desportivo das Aves e ganhou com um autogolo de Bruno Gomes, que deu justiça ao marcador. A formação de Jorge Simão regressa às vitórias após cinco jogos.

As duas equipas entraram apáticas e foi preciso esperar quase 15 minutos para assistir a um lance de perigo. Rochinha arrancou pela esquerda e cruzou em esforço.

Pub

Fábio Espinho recebeu e serviu para o remate perigoso de Carraça. Os avenses demoraram a reagir e Bruno Gomes (29’) falhou o cabeceamento por muito pouco. Rúben Oliveira (39’) também criou perigo, mas o marcador não se alterou até ao intervalo.

Na segunda metade, o Boavista tentou inverter o caudal ofensivo do adversário. Rafael Lopes isolou-se, mas permitiu a intervenção de Beunardeau (54’).

Pub

Pouco depois, o guarda-redes avense negou o golo a Rochinha. O Boavista pressionou e acabou por inaugurar o marcador numa infelicidade de Bruno Gomes.

O Desp. Aves subiu as linhas e procurou o golo do empate. Contudo, foi Koneh (83’) quem perdeu uma excelente oportunidade para aumentar a vantagem.

Já Bruno Gomes esteve perto de se redimir (88’), mas falhou. Até ao final, a equipa de Jorge Simão, expulso aos 90’, soube gerir a vantagem.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar