Bruno de Carvalho passa a ganhar o dobro

Proposta para um ordenado mensal de 10 500 euros brutos.

10 de setembro de 2015 às 12:00
Bruno de Carvalho, Sporting Foto: Pedro Ferreira
Partilhar

Concorda com aumento de salário a Bruno de Carvalho?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Concorda com aumento de salário a Bruno de Carvalho?

Bruno de Carvalho vai ser aumentado para 10 500 euros por mês, segundo a proposta da Comissão de Acionistas da SAD leonina, que terá de ser aprovada na assembleia geral (AG) do dia 30 de setembro.

Pub

O líder leonino passará assim a ganhar mais do dobro do que aufere actualmente (5 mil euros). O aumento é extensivo aos restantes administradores, que irão passar a ganhar sete mil euros brutos por mês. Além do vencimento, foi ainda proposta uma remuneração variável e progressiva, consoante o desempenho na obtenção dos objetivos.

A AG da SAD visa também a votação do relatório e contas da época passada, que se pautou pelos "melhores resultados operacionais" da história do clube, com 23,4 milhões de euros (resultantes das presenças nas provas europeias, mais vendas de bilhetes e aumento das receitas de publicidade e patrocínios), apresentando um resultado líquido positivo de 19,3 milhões de euros. O passivo a 30 de junho era de 228,5 milhões de euros, menos 36 milhões do que em 2014.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar