Calleri na mira do Benfica
Palermo também tem interesse no argentino.
O avançado Jonathan Calleri (Boca Juniors), de 21 anos, é o desejado por Rui Vitória para reforçar o ataque do Benfica.
O clube da Luz estará disposto a pagar 6 milhões de euros por 80 por cento do passe, revelou ontem o jornal argentino Olé.
Com o regresso de Carlos Tevez ao Boca Juniors, depois de ter representado a Juventus, o jovem internacional argentino fica sem espaço na equipa, pelo que os dirigentes veem com bons olhos a sua transferência, por um valor significativo, acrescentou o mesmo jornal.
Segundo o Olé, as águias estão dispostas a "tudo" para garantir o atacante, que até poderá chegar à luz a título de empréstimo. Contudo, a dificultar o negócio está o interesse dos italianos do Palermo.
A formação italiana acredita que o jogador pode evoluir muito no futebol transalpino, onde até se aconselhou com Tevez. No entanto, o Boca Juniors pede sete milhões de euros limpos para libertar o jogador. As águias temem que o interesse do Palermo possa dificultar as negociações e, numa altura em que o presidente Luís Filipe Vieira está disposto a reduzir custos com o plantel, a intransigência dos argentinos em vender o atleta por seis milhões pode ditar o fim das negociações. Calleri atua no Boca desde 2014, tendo apontado nove golos em 29 encontros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt