Campeão Benfica procura primeira vitória na I Liga na estreia da época na Luz
'Águias' iniciaram o campeonato com uma derrota em casa do Boavista.
O campeão Benfica recebe este sábado o promovido Estrela da Amadora, no primeiro jogo da época no Estádio da Luz, em que as duas equipas procuram a primeira vitória na I Liga de futebol, depois de arrancarem com derrotas.
As 'águias' iniciaram o campeonato com uma derrota em casa do Boavista (3-2), consumada já nos descontos, enquanto o Estrela da Amadora foi batido na receção ao Vitória de Guimarães (1-0), sendo que 'encarnados' e 'tricolores' tiveram jogadores expulsos nos respetivos encontros.
A partida tem início agendado para as 20:30.
Nos jogos deste sábado desta segunda jornada, também Sporting de Braga e Desportivo de Chaves procuram os primeiros pontos, depois de os bracarenses serem derrotados em casa na estreia, pelo Famalicão (2-1), e os flavienses na visita ao Rio Ave (2-0).
O jogo entre Desportivo de Chaves e Sporting de Braga tem início às 18:00, no Estádio Municipal Engº Manuel Branco Teixeira, já após o duelo minhoto entre Vitória de Guimarães e Gil Vicente (15:30), que, em contraponto, chegam à segunda ronda depois de vitórias frente ao Estrela e ao Portimonense, respetivamente.
A segunda jornada teve início na sexta-feira, com o Sporting a vencer fora o Casa Pia, por 2-1.
Programa da segunda jornada:
- Sexta-feira, 18 ago:
Casa Pia - Sporting, 1-2
- Sábado, 19 ago:
Vitória de Guimarães - Gil Vicente, 15:30.
Desportivo de Chaves - Sporting de Braga, 18:00.
Benfica - Estrela da Amadora, 20:30.
Portimonense - Boavista, 20:30.
- Domingo, 20 ago:
Estoril Praia - Rio Ave, 15:30.
FC Porto - Farense, 18:00.
Vizela - Arouca, 20:30.
- Segunda-feira, 21 ago:
Famalicão - Moreirense, 20:15.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt