Carrillo disponível para renovar
Extremo chegou esta quinta-feira a Lisboa.
O extremo peruano, de 24 anos, é alvo de um processo disciplinar e tem estado proibido de frequentar as instalações do clube até responder à nota de culpa, o que deverá acontecer esta sexta-feira. Contudo, a lesão contraída ao serviço do Peru no jogo com o Chile (derrota por 4-3) fez com que os leões abrissem uma exceção, pelo que vão assumir o tratamento da rotura num dos gémeos, devendo o jogador parar um mês.
Segundo o CM apurou, os dirigentes leoninos não querem privar o extremo dos cuidados necessários, cumprindo as suas responsabilidades com um jogador que tem contrato vigente.
Esta decisão é também encarada como mais um passo dos leões com vista à resolução do problema da renovação, depois de o clube ter assumido que a integração do jogador no plantel ainda é possível.
No entanto, o discurso de Carrillo foi bem diferente do do seu empresário, Elio Casareto, que tem sido acusado pelo Sporting de ser o principal entrave à renovação. Carrillo terá mesmo recusado uma proposta de 1,5 milhões de euros limpos por ano e prémio de assinatura de dois milhões de euros, verbas que fariam dele o jogador mais bem pago do plantel.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt