Carrillo não quer rescindir
Treina à margem do plantel com técnico das modalidades.
André Carrillo reuniu-se ontem com os seus advogados e do encontro saiu uma decisão: está fora de hipótese o jogador avançar com um pedido de rescisão unilateral de contrato com o clube de Alvalade, apesar de o clima entre as partes não dar indicadores de poder melhorar.
O extremo cumpriu ontem uma sessão bidiária, à parte do plantel leonino, com um preparador físico e fisioterapeuta que trabalha nas modalidades profissionais do clube: hóquei em patins, andebol e futsal. Um dos propósitos do jogador é perder peso. Hoje, volta a treinar, com duas sessões agendadas. Em Alcochete, de resto, Carrillo tem feito tudo à margem do plantel. Ontem, tomou o pequeno-almoço numa sala à parte do grupo, treinou num relvado longe dos colegas com quem começou a época e almoçou com funcionários e jovens que residem no centro de estágio em regime de internato.
Uma vez que ainda decorre o processo disciplinar instaurado a Carrillo, o CM apurou que o jogador terá agora de responder por duas faltas às chamadas do Sporting para cumprir exames médicos, apesar de o peruano ter apresentado justificação médica, por ter retirado um dente do siso, no último fim de semana, numa clínica em Gondomar. Fonte próxima do jogador garantiu que Carrillo não foi ao Porto para tirar um dente, mas para se reunir com um dos seus advogados e que depois sentiu dores e foi encaminhado para uma clínica.
André Carrillo poderá ter de ir amanhã a Alvalade para assistir ao Sporting-Arouca na tribuna, situação que está a motivar preocupação no peruano.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt