Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Carrillo quer faixa de campeão

Vontade do jogador conhecida após conversa em Alcochete.
Nuno Miguel Simas 22 de Março de 2016 às 09:41
Carrillo (à esquerda) era trunfo importante do Sporting no início da época. Em outubro do ano passado, foi suspenso
Carrillo (à esquerda) era trunfo importante do Sporting no início da época. Em outubro do ano passado, foi suspenso FOTO: Pedro Ferreira

André Carrillo quer uma faixa de campeão, no caso de o Sporting conquistar o título, apurou o Correio da Manhã.

O extremo internacional peruano deu a resposta a uma conversa tida em Alcochete e na qual foi dito a Carrillo que lhe iriam entregar uma faixa de campeão. ‘La Culebra’ disse que acredita que o cenário irá concretizar-se, num sinal de que se sente ainda parte do grupo de trabalho leonino.

Carrillo jogou as quatro primeiras jornadas da Liga, com Tondela, Paços de Ferreira, Académica e Rio Ave, e marcou um golo, frente aos pacenses.

A revelação, que chegou ao conhecimento dos responsáveis leoninos, causou surpresa, uma vez que Carrillo deixou de ser opção do Sporting em outubro, por não ter renovado contrato. Foi suspenso a 3 de outubro e, em fevereiro deste ano, foi tornado público o acordo para jogar no rival Benfica durante cinco temporadas.

Ontem, Ruiz manifestou esperança na conquista do título nacional. "Estamos totalmente dentro da luta. Vamos lutar até final. Infelizmente perdemos com o Benfica e ficámos sem o primeiro lugar, mas estamos a dois pontos e vamos dar o nosso melhor para conseguir a conquista do torneio [Liga]", disse na Costa Rica, onde se juntou à seleção do seu país para os jogos de qualificação para o Mundial de 2018 frente à Jamaica, nos dias 25 e 29 de março.

O regresso aos golos também foi sublinhado. "Estou muito contente. Infelizmente estive três jogos afastado dos golos, mas agora, diante do Arouca, já marquei, e isso dá-me confiança", concluiu Ruiz.
Ver comentários