Carrillo quer meter baixa
Extremo tem de se apresentar em Alcochete esta quinta-feira.
Carrillo está a ponderar apresentar baixa psiquiátrica de forma a contornar a obrigatoriedade de ter de se apresentar em Alcochete, apurou o Correio da Manhã.
O extremo peruano, de 26 anos, é alvo de um processo disciplinar por parte do Sporting e estava impedido de frequentar as instalações do clube. Foi aberta uma exceção para que iniciasse um período de recuperação na segunda-feira. O jogador compareceu na academia de manhã e acabou por abandonar as instalações pouco depois do meio-dia. Carrillo tinha apresentado um atestado médico que o impedia de fazer exercício físico durante cinco dias, por ter tirado o dente do siso no sábado, em Gondomar.
O extremo não quis esperar no quarto que o clube lhe reservou até à chegada do médico Frederico Varandas para apresentar o relatório da cirurgia dentária e desapareceu. Faltou nos dois dias seguintes. O Sporting vai avançar com um novo inquérito contra o jogador por faltas injustificadas. O peruano diz-se afetado psicologicamente e terá mesmo recorrido à ajuda de um médico. A verdade é que os leões continuam à espera do atleta hoje pelas 09h00.
Carrillo tem contrato com o Sporting até 30 junho, mas assinou com o Benfica até 2021.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt