Benfica sem Luisão e Lisandro contra dragões
Lindelof é o escolhido para fazer dupla com Jardel no clássico.
Lisandro López continua sem treinar e está mais longe de regressar ao centro da defesa do Benfica no clássico de sexta-feira com o FC Porto (20h30, BTV), apurou o Correio da Manhã.
O central argentino continua a recuperar da lesão muscular na coxa direita contraída no jogo com o Moreirense (vitória por 4-1). No entanto, a mazela é mais grave do que se esperava e a recuperação é mais lenta. Lisandro não tem treinado e a sua utilização no clássico está muito complicada.
Segundo o CM apurou, Rui Vitória também não pretende arriscar a utilização do jogador se ele não estiver a cem por cento. É que apesar de ser um jogo muito importante para as pretensões do Benfica em chegar ao tricampeonato, a verdade é que ainda faltam muitos jogos. Além disso, a lesão de Luisão, que pode ter comprometido o resto da temporada, fez soar o alerta na zona central da defesa encarnada. Assim, Jardel vai fazer dupla com Lindelof frente aos dragões. Este será o teste de fogo para o jovem sueco que tem sido o substituto natural de Lisandro desde a lesão.
Luisão voltou ontem a ser operado a nova fratura do cúbito esquerdo, após uma queda no treino, e atrasou o seu regresso à competição. Ontem, a mulher do capitão, Brenda, colocou nas redes sociais a foto do atleta e agradeceu o apoio. "A todos que ficaram connosco e mandaram todas as energias boas e orações... A cirurgia acabou há pouco... Ele está bem! Sempre forte e guerreiro!", escreveu, incitando os adeptos a enviarem mensagens de apoio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt