Brasileiro vai ser operado de novo e falha clássico.
Luisão vai ser outra vez operado ao braço esquerdo, depois de ter sofrido uma nova fratura do cúbito, devido a uma queda. O central falha assim o regresso no jogo desta sexta-feira (20h30, Sport TV 1) e fica também de fora das contas das águias para o clássico com o FC Porto (dia 12). Uma dor de cabeça para Rui Vitória.
Com a lesão de Lisandro López (estiramento da coxa esquerda), contraída no jogo com o Moreirense (vitória por 4-1), o treinador do Benfica está obrigado a mexer na defesa encarnada já diante do Belenenses, numa partida em que poderá assumir a liderança da Liga, ainda que à condição (líder Sporting joga na segunda).
"Lisandro e Luisão não vão estar connosco no jogo do Restelo. Quem jogará a central? Depois veremos. Quem jogar vai dar conta do recado", disse esta quinta-feira Rui Vitória.
O jovem Lindelof era a solução mais lógica para fazer dupla com Jardel. Contudo, o sueco mostrou falta de rotinas e alguma insegurança no jogo em Moreira de Cónegos. Assim, apurou o CM, o técnico vai recuar Samaris, que fará dupla com Jardel no centro da defesa. O habitual lateral-direito André Almeida vai ocupar a posição à frente desse setor. Com esta alteração, Vitória promove ainda o regresso ao onze de Nélson Semedo, que recupera a titularidade a defesa-direito.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.