Cervi em acidente aparatoso
Futuro extremo das águias ficou com escoriações.
Franco Cervi sofreu um acidente de viação aparatoso nas primeiras horas da manhã de domingo (cerca das 07h00), em Santa Fé, perto de Rosário (Argentina).
O futuro reforço do Benfica seguia na sua viatura, que colidiu com outro carro (um táxi) e capotou, na zona de Granadero Baigorria. O carro de Franco Cervi ficou totalmente destruído. O extremo sofreu escoriações e teve de ser assistido numa unidade hospitalar, tendo já recebido alta. Os ferimentos foram ligeiros.
Cervi, de 21 anos, apanhou desta forma "um grande susto", conforme descreveu o jornal ‘Olé’, do qual saiu "incrivelmente ileso". Já o diário argentino ‘La Capital’ publica uma foto do carro do jogador e refere que se tratou de "uma violenta colisão", destacando, porém, que Cervi está em "bom estado de saúde" e fora de perigo.Carro de Cervi ficou completamente destruído
O condutor do outro veículo envolvido neste acidente sofreu um traumatismo cervical e vai ser submetido a novos exames, mas também não corre perigo de vida.
Fonte oficial do Benfica afirmou ao CM que a "situação não é grave" e que o clube da Luz está a par do que aconteceu, tanto da parte do jogador, como do próprio Rosario Central, onde alinha Franco Cervi.
O extremo foi garantido pelo Benfica para as próximas seis épocas, podendo ingressar nos encarnados já em janeiro. Para isso, as águias terão de compensar financeiramente o Rosario pelos seis meses em falta. Os dois clubes estão a negociar, mas o emblema celeste promete não facilitar, já que quer contar com o jogador até junho, para ter mais um trunfo com vista à participação na Taça dos Libertadores, uma espécie de Liga dos Campeões da América do Sul.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt