Benfica vence Paços de Ferreira com 'mão cheia' de golos na Mata Real
Diogo Gonçalves, Rafa e Seferovic (bis) e Darwin marcaram os golos. Encarnados e pacenses defrontam-se na Capital do Móvel.
O Benfica goleou hoje na sua deslocação a casa do Paços de Ferreira por 5-0, em jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol, mantendo os três pontos de desvantagem para o FC Porto.
A expulsão ainda cedo de Stephen Eustáquio, aos 22 minutos, complicou a tarefa do Paços de Ferreira, que chegou ao intervalo a perder já por 3-0, depois dos golos de Diogo Gonçalves (38 minutos), Rafa (45) e Seferovic (45+8).
Seferovic 'bisou' no encontro, aos 78 minutos, chegando assim aos 16 golos no campeonato e isolando-se na liderança dos melhores marcadores, com mais um golo do que o sportinguista Pedro Gonçalves, tendo Darwin Nuñez fechado a contagem, aos 89.
Com esta vitória, o Benfica segue no terceiro posto, com 57 pontos, a três do FC Porto, segundo, e a oito do comandante Sporting, que ainda recebe no domingo o Famalicão, enquanto o Paços de Ferreira segue tranquilamente no quinto lugar, com 44 pontos.
GOLO! SL Benfica, Diogo Gonçalves aos 38', FC P.Ferreira 0-1 SL Benfica
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt