CR7: “Tento lutar todos os dias”

Cristiano Ronaldo publicou imagem enigmática.

01 de março de 2016 às 16:50
Cristiano Ronaldo, Atlético de Madrid, Real Madrid, Espanha Foto: Sergio Perez/Reuters
Partilhar

Florentino Pérez tem razões para estar descontente com Ronaldo?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Florentino Pérez tem razões para estar descontente com Ronaldo?

No final do jogo frente ao Atlético Madrid, que o Real perdeu por 0-1, Cristiano Ronaldo enfrentou a marcação dos jornalistas espanhóis e desabafou: "Fazem-me sempre perguntas complicadas em Espanha, parece que estou mal. Os números não enganam, as estatísticas nunca enganam. Se todos estivessem ao meu nível iríamos em primeiro", atirou o internacional português.

Pub

As declarações do camisola 7 não caíram bem em vários setores do clube. E nem o mea-culpa posterior do madeirense fez baixar o clima de tensão.

Via redes sociais, Cristiano publicou uma enigmática mensagem: "Tento lutar com as minhas armas todos os dias", numa imagem onde surge, ao lado do irmão Hugo Aveiro e do amigo Ricardo Regufe, a jogar Poker. Com contrato até 2018, o português tem sido colocado na mira de clubes como PSG e o Manchester United, emblema que já representou durante seis temporadas.

Pub

Na liga espanhola, o avançado de 31 anos já marcou 22 vezes em 26 jornadas, contabilizando menos três golos do que o uruguaio Luis Suárez do Barcelona.

Foto que Cristiano Ronaldo publicou nas redes sociais

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar