Ronaldo assume ter ficado envergonhado após acusações de violação
Mayorga acusava o craque português de a ter violado num quarto de hotel em Las Vegas em 2009.
Cristiano Ronaldo revelou ter ficado "envergonhado" à frente dos filhos e namorada, Georgina Rodriguez, perante as acusações de Kathryn Mayorga. Numa entrevista a Piers Morgan, que será emitida na íntegra esta terça-feira na televisão britânica, Ronaldo assumiu que a polémica da violação foi muito difícil de ultrapassar uma vez que "jogaram" com a sua dignidade.
"Eles brincam com a tua dignidade. É difícil. Tens uma namorada, uma família. Tens filhos. Quando eles brincam com a tua honestidade, é mau, é difícil", disse durante a entrevista.
Kathryn Mayorga acusou o jogador de futebol português de violação num quarto de hotel em Las Vegas em 2009. O craque negou veementemente as alegações e afirmou: "A violação é um crime abominável que vai contra tudo o que eu sou e acredito".
Em julho deste ano, as autoridades que investigaram o caso afirmaram que não havia provas suficientes para apresentar acusações criminais contra CR7 e por isso o caso caiu.
O craque emocionou-se ainda quando Piers Morgan lhe mostrou um vídeo do seu pai, José Dinis Aveiro, que falava sobre as conquistas do menino da Madeira na altura.
José nunca chegou a ver os grandes momentos da carreira do futebolista. Apenas presenciou o início do seu percurso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt