Cristiano Ronaldo comparado a Michael Jordan

Português desafiou as leis da física em salto.

07 de julho de 2016 às 15:17
Cristiano Ronaldo. Desporto, Futebol, Euro2016, portugal, seleção nacional Foto: Carl Recine/Reuters
Partilhar

Decorria o minuto 50 do jogo entre Portugal e País de Gales quando Cristiano Ronaldo desafiou as leis da física e voou para marcar o primeiro golo da seleção nacional.

Tal como Michael Jordan fazia quando jogava basquetebol, o capitão da turma das quinas permaneceu suspenso no ar como se fosse o antigo craque dos Chicago Bulls e dos Washington Wizards. No lance que culminou no primeiro golo português em Lyon, o avançado de 31 anos atingiu os 76,2 centímetros, numa elevação que permitiu que chegasse a uma altura de 2,61 metros.

Pub

O antigo avançado e agora comentador desportivo, Gary Lineker, não poupou nos elogios. "Que atleta memorável", escreveu na rede social Twitter

Pub

A Gazzeta dello Sport de Itália também não ficou indiferente ao lance do golo do craque luso.

"Desta vez, Ronaldo deixou James Chester ficar mal na fotografia. Acabou com ele, coitado. Foi uma grande noite para CR7, em Lyon: marcou um golo, saltando literalmente sobre o defesa galês, deu o segundo golo e venceu o duelo com Bale pela Bola de Ouro, colocando Portugal na final. É um campeão! Chester caiu no chão, ele permaneceu suspenso no ar, mais tempo, muito mais, como se fosse o Michael Jordan do futebol. Magia! Levitação!", realçou.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar