Cristiano Ronaldo não tem rotura muscular na coxa direita
Português fez mais exames médicos esta quarta-feira.
Cristiano Ronaldo realizou mais exames médicos esta quarta-feira, na clínica Ruber, de Madrid, e está descartada a possibilidade de ter contraído uma rotura muscular no bíceps femoral da perna direita, relata o diário Marca.
O optimismo voltou a reinar nas hostes do Real Madrid, depois do português ter sido baixa na partida da 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol frente ao Manchester City, que terminou empatada a zero. Foi o segundo jogo que o madeirense falhou, depois de já não ter sido utilizado no fim-de-semana no triunfo dos merengues diante do Rayo Vallecano.
No entanto, o jogador de 31 anos vai falhar a partida deste sábado dos blancos no Anoeta, casa da Real Sociedad de Bruma, mas é crível que possa estar recuperado para o encontro da 2.ª mão da Champions ante o City.
Na passada quarta-feira, CR7 abandonou o relvado, depois de caído nos instantes finais da partida entre Real Madrid e Villarreal. Submetido a exames médicos, foi detetada uma sobrecarga muscular na coxa direita.
Via redes sociais, o capitão da seleção nacional publicou uma imagem com a seguinte mensagem, "não te preocupes, sê feliz".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt