page view

Manchester City e Real Madrid anularam-se

Cristiano Ronaldo falhou embate da 1.ª mão das meias-finais da Champions.

26 de abril de 2016 às 21:39

Orfão de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid foi a Manchester arrancar um empate a zero golos na partida diante do City, relativo à 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

Na próxima quarta-feira, 4 de maio, os dois conjuntos voltam a enfrentar-se, desta feita no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

O encontro desta terça-feira no Etihad ficou marcado pelas cautelas de ambos os conjuntos. Na primeira parte, a única nota de destaque foi para a lesão do criativo David Silva, que foi substituído pelo jovem Iheanacho aos 40 minutos.

Na segunda parte, sinal mais para o conjunto espanhol que mesmo sem Ronaldo e Benzema, que saiu ao intervalo devido a queixas físicas e foi trocado por Jesé, dominou por completo o encontro e que se intensificou nos últimos 25 minutos, período em que o perigo se acercou da baliza do City.

Primeiro foi Jesé, que após cruzamento de Carvajal, cabeceou à trave. Um minuto depois, aos 27 minutos, Modric rematou fora da área com muito perigo. Houve ainda tempo para Bale atirar ao lado. A 11 minutos dos 90, Casemiro cabeceou e Hart negou o golo aos merengues, na sequência do lance guardião inglês impediu o golo ao internacional português Pepe.

Sem Cristiano Ronaldo e sem golos, foi assim que terminou a 1.ª mão desta meia-final da Champions, com tudo a ficar por resolver na capital espanhola. Estará CR7 apto para ajudar os merengues a chegar a mais uma final da competição?

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8