Declarações após o jogo CSKA Moscovo-Sporting

Jogo terminou com a vitória dos russos por 3-1.

26 de agosto de 2015 às 22:12
jorge jesus Foto: Pedro Ferreira
Partilhar

Jorge Jesus (Treinador do Sporting): "No futebol não há jogos controlados. Estivemos melhores na primeira parte do que na segunda, chegámos à vantagem com mérito e conseguimos cumprir o objetivo de marcar um golo. Teoricamente, ao intervalo, as coisas estavam mais fáceis, mas na segunda parte cometemos falhas de posicionamento. Esta [o CSKA] é uma equipa que não precisa de muita bola para criar oportunidades.

Não sei se a bola saiu ou não [no canto em que Slimani introduz a bola na baliza do CSKA], mas, de qualquer maneira, quando pensei que íamos para o prolongamento, preparei a equipa para poder ter mais margem e sofremos um golo quando já não esperava sofrer. O resto da época tem o campeonato que é o grande objetivo. Era importante [a qualificação para a Liga dos Campeões] para criar identidade, prestígio e também financeiramente, mas saímos porque encontrámos um adversário muito forte".

Pub

João Pereira (Jogador do Sporting): "Entrámos bem no jogo, conseguimos o mais difícil que era marcar aqui. A ganhar 1-0, com a vantagem que tínhamos, não podíamos cometer tantos erros. Vínhamos preparados, treinámos tendo em conta o jogo que fizeram lá, mas a segunda parte não correu da maneira que queríamos e perdemos um objetivo. Não pode deixar marcas, temos outros objetivos".

Adrien Silva (Jogador do Sporting): "Poderíamos falar de várias situações, mas vale a pena dizer que não entrámos bem na segunda parte e abrimos as portas à reviravolta do adversário. Podíamos ter chegado aqui com um resultado mais favorável, mas interessa ver que falhámos na segunda parte do jogo de hoje. É um objetivo falhado, não era esta a nossa ideia e merecíamos ter passado".

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar