Jesus falha milhões

Três golos dos russos retiraram pelo menos 12 milhões ao Sporting.
Por Leonardo Ralha|27.08.15
Jesus falha milhões
Doumbia festeja o primeiro golo do CSKA Foto Maxim Shemetov/Reuters
Derrota do Sporting frente ao CSKA é justa?
Uma segunda parte de pesadelo, marcada por três golos do CSKA Moscovo, impediu a entrada do Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões e fez perder 12 milhões de euros. Depois de irem para o intervalo com um golo de vantagem, tal qual na final da Taça UEFA perdida para os russos no Estádio de Alvalade em 2005, os leões não conseguiram responder à reviravolta iniciada aos 49’, quando Doumbia marcou o primeiro de dois golos (o terceiro foi do veloz Musa) com o cotovelo, num lance em que o árbitro de baliza não terá visto a irregularidade.

Jorge Jesus assistiu no banco ao desnorte da sua equipa, que na segunda parte demorou até aos 81’ para rematar à baliza (livre perigoso de Aquilani), e nem após o segundo golo russo esgotou as mudanças, à espera do prolongamento que não existiu. Só Slimani entrara, aos 68’, para o lugar de Teo Gutiérrez, autor do golo que parecia garantir a Champions. O argelino também pôs a bola na baliza de Akinfeev, cabeceando entre os centrais. Mas dessa vez o fiscal de linha terá visto que a bola fez um arco, e esteve fora do campo, no canto de Carrillo.

No onze inicial, além de Jonathan Silva no lugar do lesionado Jefferson, Jesus prescindiu de Slimani, juntando Aquilani a Adrien e João Mário. A estratégia de contenção, devido ao resultado favorável da primeira mão (2-1), foi resultando, e o Sporting subiu para o meio-campo adversário, com Ruiz e Teo a isolarem--se, mas sem seguimento.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De Koala Costa27.08.15
    É Jesus mas não faz milagres!... Fez alguns no Benfica mas demorou muito e tempo e dinheiro.
8 Comentários
  • De rrosasantos28.08.15
    Uma equipa que em 32 minutos,não faz um único remate à baliza,não merece estar numa competição europeia.
    Responder
     
     1
    !
  • De joseazedo27.08.15
    Não sou do Sporting, mas digo que não merecia perder, mesmo que sendo um jogo entre um clube português e outro estrangeiro, é óbvio zelar por aquilo que é nosso, mas não é o caso, o Sporting podia ter feito melhor certo, mas jogou bem para um jogo deste nível.
    Responder
     
     0
    !
  • De andrejulio7927.08.15
    Alguns milhões foram embora...Jesus vai fazer dormir o Leão para resto do campeonato.
    Responder
     
     4
    !
  • De tavares27.08.15
    Quando se "tem um pássaro na mão e, se deixa, ele voar"!!!!!!.
    Responder
     
     5
    !
  • De jmario27.08.15
    Empate com o Paços de Ferreira? Eliminado da liga dos campeões? O estado de graça está a terminar mais cedo do que se esperava.
    Responder
     
     5
    !