Diretor desportivo do FC Porto, suspenso por 15 dias

Luís Gonçalves foi castigado após ter sido expulso no jogo com o Benfica.

13 de janeiro de 2018 às 01:14
Luís Gonçalves, diretor-geral do FC Porto, poderá receber o terceiro castigo desde que regressou aos dragões Foto: MoveNotícias
Pinto da Costa e Luís Gonçalves são os rostos mais visíveis de estrutura revelada ontem pelo Benfica Foto: MoveNotícias
Luís Gonçalves investigado por corrupção ativa Foto: CMTV
Luís Gonçalves, diretor-geral da SAD do FC Porto Foto: José Coelho/Lusa

1/4

Partilhar

O diretor desportivo do FC Porto, Luís Gonçalves, foi suspenso por 15 dias, depois de ter sido expulso após o final o encontro entre o FC Porto e o Benfica, da 13.ª jornada da I Liga de futebol.

De acordo com comunicado do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o responsável dos 'dragões' ainda terá de pagar uma multa de 957 euros, além da suspensão de 15 dias.

Pub

De acordo com o relatório do árbitro Luís Miguel, no final do encontro, disputado em 01 de dezembro de 2017 e que terminou com uma igualdade a zero, Luís Gonçalves foi expulso por, "junto à porta do balneário da equipa de arbitragem proferir palavras ofensivas e injuriosas, dizendo: 'Isto é um roubo, é uma vergonha'".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar