"Dispensem todos": a mensagem da Juve Leo após a derrota do Sporting

Claque deixou um aviso a Frederico Varandas após a fraca exibição frente ao Rio Ave.

01 de setembro de 2019 às 08:13
Rio Ave vence Sporting em Alvalade e adeptos criticam direção leonina Foto: David Cabral Santos
Rio Ave vence Sporting em Alvalade e adeptos criticam direção leonina Foto: David Cabral Santos
Rio Ave vence Sporting em Alvalade e adeptos criticam direção leonina Foto: David Cabral Santos

1/3

Partilhar

"Andam muito preocupados com as claques mas está na hora de se preocuparem com o clube. A ideia é poupar em salários, então dispensem todos, nós continuamos cá que o Sporting Clube de Portugal não acaba". A mensagem é da claque Juventude Leonina que utilizou o seu facebook para mostrar o desagrado com a derrota no jogo deste sábado frente ao Rio Ave.

O grupo de apoio mais antigo dos leões critica ainda o facto de não existir ainda acordo para a contratação de um ponta de lança ou defesa central. "Se vocês amassem o clube como nós, o vosso trabalho dava resultado", escreveu ainda o grupo na mesma rede social.

Pub

Recorde-se que Frederico Varandas retirou grande parte dos apoios às claques e suspendeu o acordo de bilhética que até aqui se mantinha com os principais grupos de apoio do clube.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar