"Disse-me que eu era a sua p***", revela mulher que acusa Dani Alves de agressão sexual
Camâras de segurança captaram futebolista a trancar-se numa casa de banho com a mulher.
"Eu resisti, mas ele era muito mais forte do que eu. Disse-me que eu era a sua p***. Chamou-me p*** várias vezes", garante a mulher que terá sido agredida sexualmente pelo futebolista Dani Alves, numa discoteca em Barcelona. As declarações fazem parte da denúncia da jovem, de 23 anos, e foram esta segunda-feira divulgadas pelo jornal espanhol La Vanguardia.
A agressão sexual terá acontecido no final de dezembro e as câmaras de segurança do estabelecimento noturno filmaram o momento em que Dani Alves se tranca com uma mulher numa casa de banho, durante cerca de 15 minutos. "Eu não sabia o que estava atrás daquela porta, pensava que seria outra área VIP", referiu a vítima em declarações citadas pelo La Vanguardia
A mulher afirmou ainda que o jogador lhe sussurrou várias palavras em português enquanto a levava para a casa de banho. No entanto, não conseguiu perceber o que Dani lhe dizia.
Recorde-se que o jogador ficou em prisão preventiva na sequência da denúncia de agressão sexual. A jovem recusou ser indemnizada pelo antigo brasileiro. A mulher explicou que o objetivo é fazer justiça e levar o jogador a ser punido com prisão pelo sucedido. Apesar de o juiz a ter lembrado que tem o direito, em caso de condenação de Dani Alves, a ser indemnizada pelas lesões e danos morais sofridos, a jovem renunciou a ser ressarcida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt