Dragões indignados com arbitragem de jogo contra o Chaves
Árbitro e Desp. Chaves sob fogo cerrado.
O FC Porto voltou à carga com críticas à arbitragem de Vítor Ferreira e ao Desp.Chaves, depois do empate (1-1) no jogo de sexta-feira, para a Taça da Liga.
Fê-lo através da newsletter ‘Dragões Diário’ , com referência ao antijogo da equipa transmontana. "Infelizmente, no futebol não falta gente que odeia o futebol. Onze atletas jogaram à bola e os outros tentaram apenas que não houvesse jogo, enquanto passava o tempo até ao apito final. E, para isso, vale quase tudo: reposições lentas, lesões simuladas, assistências médicas prolongadas. No Estádio do Dragão, o ódio ao futebol superiorizou-se ao futebol". Os azuis-e-brancos já tinham protestado no final da partida, através do Twitter. "Dois penáltis claros, antijogo obsceno e o rigor do árbitro foi expulsar Sérgio Conceição por protestar o tempo desperdiçado".
O técnico dos dragões, que somou a 9ª expulsão da carreira, também se manifestou na conferência de imprensa, logo após o fim do encontro de sexta-feira. "Notei o árbitro com pouca confiança, personalidade e com receio. Pareceu-me até estar pouco seguro do que fazia", disse.
PORMENORES
Foco no Schalke 04
Os dragões iniciaram este sábado a preparação (no centro de treinos do Olival) para o jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões frente aos alemães do Schalke 04, na terça-feira. Este domingo há novo treino à porta fechada.
Três lesionados
O defesa Mbemba (tratamento e ginásio), o avançado Soares (treino condicionado e ginásio) e o guarda-redes Diogo Costa (treino integrado condicionado) são as três baixas no plantel do FC Porto. Os jogadores vão ficar fora dos convocados no jogo da Liga dos Campeões.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt