Dragões oferecem prémio a Lucas Lima
Azuis-e-brancos não desistem de contratar brasileiro.
O FC Porto não desiste de contratar Lucas Lima e, sabe o CM, para o convencer a vir para Portugal, ofereceu-lhe um prémio de assinatura, que também abrange o empresário Edson Khodor, que tem liderado as negociações.
Pinto da Costa, presidente dos azuis-e-brancos, é dos mais empenhados em trazer o médio- -ofensivo, de 25 anos, para o Dragão. A Doyen, fundo de investimento com o qual o FC Porto tem boas relações, também pode ser decisiva na concretização do negócio, uma vez que tem 80 por cento do passe do brasileiro. O empresário (10%) e o Santos (10%) detêm o resto dos direitos do jogador. Assim sendo, e dado que a proposta dos dragões ronda os 10 milhões de euros, o emblema paulista teria apenas direito a um milhão de euros, valor que considera baixo.
A última oferta da SAD portista não incluiu, ainda assim, um aumento no salário, pelo que continua em cima da mesa uma proposta a rondar os dois milhões de euros líquidos por ano para Lucas Lima.
Ontem, em declarações à imprensa brasileira, o médio descartou a saída. "Fico feliz do reconhecimento pelo meu trabalho, de haver clubes interessados no meu futebol, mas quero ficar no Santos e quero chegar à seleção brasileira enquanto cá estiver", afirmou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt