"É possível eliminar o Bayern Munique"
Lindelof acredita numa façanha do Benfica.
Apesar do desaire (0-1) em Munique, Lindelof acredita que o Benfica vai conseguir eliminar o Bayern Munique e chegar às meias-finais da Liga dos Campeões.
"Foi um início de jogo difícil. Sofrer um golo tão cedo, é difícil, mas acho que respondemos bem depois disso e conseguimos um resultado aceitável. O Bayern trabalha muita bem a posse de bola e, a jogar em sua casa, fazem isso muito bem. Mas adaptamo-nos bem a este tipo de jogo, estivemos compactos e fizemos um bom jogo. Agora em nossa casa, perante 65 mil adeptos a apoiar-nos, tudo é possível. Vai ser difícil, mas acreditamos em nós", sublinhou o defesa, em declarações ao jornal sueco Aftonbladet
Já na segunda parte da partida em Munique, Lindelof assustou as hostes encarnadas, após ter sofrido uma lesão.
"Numa altura em que tentei virar, torci um pouco o pé. Já tinha tido uma lesão naquele sítio antes, por isso durante alguns segundos fiquei com medo. Mas aos poucos voltei a correr, senti-me bem e percebi que não havia perigo de uma recaída. No geral senti-me bem. Acho que estive bem, frente a jogadores de classe mundial. É incrivelmente divertido participar neste tipo de jogos e perceber que podemos jogar a este nível. Acho que fiz isso bem e mostrei que posso enfrentar grandes jogadores", destacou o internacional sueco, que pegou de estaca no onze dos encarnados.
A 2.ª mão dos quartos-de-final da Champions entre Benfica e Bayern está agendada para a próxima quarta-feira às 19h45, no Estádio da Luz. Na partida do Allianz Arena, Vidal apontou o golo que dá vantagem aos bávaros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt