Enzo diz adeus ao Benfica contra Sp. Braga
Argentino ganha 1,4 milhões de euros por ano na Luz e tem à espera, em Espanha, um salário anual de 2,5 milhões.
Enzo Pérez deverá fazer amanhã o seu último jogo pelo Benfica, na Taça de Portugal, frente ao Sp. Braga (Estádio da Luz, 20h00, Sport TV1).
Embora nos corredores da Luz aumente de tom a ideia de que o médio fica no plantel até ao final da época, e que só depois sai para o Valência, o CM sabe que está praticamente tudo acertado entre Luís Filipe Vieira e Peter Lim, proprietário do clube ‘che’, para que o internacional argentino seja libertado no imediato.
Nesse caso, Enzo Pérez defrontaria os arsenalistas amanhã, na Luz. Mas, uma vez que não pode jogar com o Gil Vicente, na 14ª jornada da Liga, por ter visto o 5º amarelo no Dragão, só voltaria a competir após as férias de Natal, mas já com a camisola do Valência.
O argentino ganha atualmente 1,4 milhões de euros por ano, valor substancialmente inferior aos 2, 5 milhões, mais prémios, que o esperam no emblema espanhol. Esta diferença mexeu muito com a cabeça do médio, que no início da época aparentou estar desmotivado depois de lhe ter sido travada a saída da Luz para o Valência no defeso, situação que criou algum mal-estar no plantel. Contudo, nos últimos tempos, Enzo recuperou a motivação de jogar e voltou às boas exibições da época passada. Uma vez mais, a preponderância do médio foi visível; toda a equipa subiu de produção.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt