"Erros de arbitragem estão a ser de mais"
Rui Vitória apoia queixa contra Sporting.
Rui Vitória, treinador do Benfica, considera que têm havido demasiados erros de arbitragem e exige que as regras do futebol sejam exercidas de igual forma sobre os diferentes clubes.
"Inicialmente, temos a perspetiva de que possam ser casos esporádicos. Não estou a dizer que não o são, mas pareceu-nos que estavam a ser frequentes e, como já disse, ser bom não é ser bombom", começou por dizer o técnico."Estão a ser de mais [erros de arbitragem]. Queremos que as leis sejam iguais para toda a gente. São dados objetivos e alguns dos árbitros sabem que tenho uma visão proativa e de melhoramento da arbitragem", acrescentou Rui Vitória, na antevisão do jogo desta sexta-feira (20h30, BTV 1) com a Académica, da 12ª ronda da Liga.
O treinador comentou também as participações entregues pelo Benfica na Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga contra o Sporting, em que acusa o rival, entre outros, de coação sobre árbitros: "Tudo o que é feito neste clube é respeitado por mim e revejo-me." Já sobre o facto de ter sido arrolado como testemunha pela defesa de Jorge Jesus, ex-treinador das águias, no diferendo com o Benfica, disse: "Cá estaremos. Vou ter de ir."
Para a receção aos estudantes, Vitória prometeu apresentar uma equipa focada em somar três pontos. "Será um jogo perante a nossa família benfiquista e queremos ganhar", disse.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt