“Esperamos um jogo complicado”: Renato Veiga garante que Portugal está pronto para os duelos que podem ditar o apuramento
Defesa-central afastou qualquer ‘pressão’ sobre o selecionador Roberto Martínez para ser titular nos próximos jogos de Portugal.
“Esperamos um jogo complicado. Estamos prontos. É focar no trabalho e o resultado será a consequência desse trabalho”, afirmou esta quarta-feira Renato Veiga antes de mais um treino da seleção nacional tendo em vista o jogo de sábado, no Estádio José Alvalade, com a República da Irlanda.
O defesa-central confessou que está a ter um bom arranque de temporada no Villarreal, mas afastou qualquer ‘pressão’ sobre o selecionador Roberto Martínez para ser titular nos próximos jogos de Portugal. “O momento nos clubes ajuda sempre e estou sempre preparado para quando for chamado. Mas penso muito a curto prazo e naquilo que posso controlar. Todos temos sonhos e objetivos e darei sempre tudo pelo clube e Seleção. Acredito muito no trabalho”, referiu o jogador de 22 anos.
A seleção portuguesa lidera o Grupo F com seis pontos, mais três do que a Arménia, enquanto húngaros e irlandeses somam apenas um, resultante do empate entre ambos. Portugal pode garantir já o apuramento e assegurar a nona presença em Mundiais, a sétima seguida, caso vença os dois encontros e se Arménia não triunfar em nenhuma das suas partidas (Hungria, em Budapeste, e Irlanda, em Dublin).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt