FC Porto conquista a primeira vitória na Liga dos Campeões em jogo frente ao AC Milan

Dragões venceram por uma bola a zero.

19 de outubro de 2021 às 18:59
Porto vs Milan Foto: Reuters
Porto vs Milan Foto: Reuters
Porto vs Milan Foto: Reuters
Porto vs Milan Foto: Reuters

1/4

Partilhar

O Futebol Clube do Porto venceu esta terça-feira o AC Milan por uma bola a zero no Estádio do Dragão.  Luis Díaz marcou o único golo do encontro e carimbou a primeira vitória dos 'dragões' nesta edição da Liga dos Campeões. 

Depois de uma goleada pesada frente ao Liverpool, o Porto conseguiu vencer os italianos numa partida que marcou o regresso de Mbemba e a estreia de Evanilson na presente edição da Champions. 

Pub

O FC Porto conta agora com quatro pontos, igualando o Atlético de Madrid, que esta terça-feira perdeu por 3-2 na receção ao Liverpool, o líder destacado do grupo com nove pontos. Por sua vez, o AC Milan continua em último lugar ainda em branco, sem vitórias.

Recorde os onze jogadores eleitos por Sérgio Conceição para a partida: 

ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Mbemba e Wendell; Otávio, Uribe, Sérgio Oliveira e Luis Díaz; Evanilson e Taremi

Pub

Suplentes: Marchesín, Marcano, Francisco Conceição, Pepê, Zaidu, Grujic, Corona, Manafá, Vitinha, Bruno Costa, Toni Martínez e Fábio Vieira

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar