FC Porto fará "averiguação interna" sobre alegada pressão a árbitro, garante Villas-Boas
Em causa está uma alegada tentativa de pressão no domingo ao 'juiz' da Associação de Futebol de Leiria.
O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, anunciou esta quarta-feira uma "averiguação interna" para apurar factos e responsabilidades no alegado episódio de pressão ao árbitro Fábio Veríssimo, no jogo com o Sporting de Braga, da I Liga de futebol.
Em causa está uma alegada tentativa de pressão, descrita no relatório do árbitro do jogo entre FC Porto e Sporting de Braga, no domingo, ao 'juiz' da Associação de Futebol de Leiria, durante o intervalo do encontro da 10.ª jornada, período em que este se deparou com um televisor a passar repetidamente, sem que o dispositivo pudesse ser desligado, alguns lances do primeiro tempo.
"O FC Porto foi o último a ser informado relativamente a esse relatório, que é simples. Vamos ajudar os órgãos competentes na sua avaliação. O FC Porto fará também a sua averiguação interna relativamente aos factos e tomará as devidas consequências", informou André Villas-Boas, em declarações à comunicação social no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na partida da comitiva portista para os Países Baixos, onde vai defrontar o Utrecht.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt