Final da Taça de Portugal condiciona trânsito perto do Complexo do Jamor
Adeptos podem aceder aos parques de estacionamento a partir das 6h00 de domingo.
O acesso às zonas envolventes do Complexo do Jamor estará condicionado durante todo o dia de domingo, segundo a PSP, devido à final da Taça de Portugal que será disputada entre o Benfica e o Sporting.
A circulação estará condicionada na A5, na A9 (CREL), na Estrada Nacional 6 (Marginal), na Estrada Nacional 6-3 (Alto da Boa Viagem) e a Avenida Pierre de Coubertin estará totalmente cortada.
O acesso ao Complexo do Jamor está interdito desde 20 de maio até às 6h00 de domingo, segundo o subintendente da PSP Sérgio Soares. A partir dessa hora, os adeptos poderão aceder aos parques de estacionamento.
Os adeptos do Sporting deverão aceder ao Parque 1 pela A9 (CREL), enquanto os adeptos do Benfica deverão dirigir-se aos parques 02 e 03 pela A5.
A PSP aconselha os adeptos a usar o comboio até à estação da Cruz Quebrada, caso seja possível, e recomenda a adoção de "comportamentos responsáveis e respeitadores", alertando para o perigo do manuseamento de artigos de pirotecnia.
A autoridade reforça a importância do cumprimento das indicações dos polícias em serviço, apelando aos adeptos que evitem comportamentos que coloquem em causa a segurança dos eventos, como atos de violência e o desrespeito das regras e regulamento do estádio.
A operação da PSP tem vindo a ser organizada há várias semanas, contando com múltiplas valências e entidades num trabalho multidisciplinar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt