Futuro de Carrillo está por horas
Bruno de Carvalho e Casareto revelaram recetividade.
A continuidade de Carrillo no Sporting está por horas, apurou o Correio da Manhã. O clube, o jogador e o empresário Elio Casareto vão reatar conversações numa reunião a realizar ainda esta segunda-feira ou, o mais tardar, terça-feira.
O extremo Carrillo é alvo de um processo disciplinar por parte do Sporting e está mesmo proibido de frequentar as instalações do clube, exceção feita a questões clínicas (jogador fez tratamento após lesão contraída ao serviço da seleção do Peru).
Esta será a derradeira oportunidade para clube e atleta chegarem a acordo. Os leões pretendem a renovação de contrato com a possibilidade de o jogador poder ir para o estrangeiro. Já o peruano, que tem contrato até ao final da época, pretende sair a custo zero. Nos últimos dias, tanto o presidente leonino Bruno de Carvalho como o empresário Elio Casareto têm-se mostrado recetivos a resolver este problema, que impede o jogador de competir.
O extremo, de 24 anos, tem mercado e, tal como o CM noticiou, é cobiçado por Benfica, FC Porto e clubes estrangeiros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt