Futuro de Paulo Sousa na Fiorentina será discutido
Português tem contrato até 2017.
Depois de um início de época arrasador, a Fiorentina tem decaído de produção nos últimos meses.
A formação Viola, que chegou a liderar a Serie A ao longo de várias jornadas, a equipa de Paulo Sousa não vence há seis partidas no campeonato e na última jornada da competição perdeu na deslocação ao terreno do rival Empoli, algo que não ocorria há 29 anos, desde 1986. Resultados que deixaram a Fiore no quinto e mais longe dos milhões da Liga dos Campeões.
Apesar dos últimos maus resultados, o clube quer assegurar a permanência de Paulo Sousa no comando técnico da equipa. Andrea Della Valle, um dos proprietários da Fiorentina, pretende reunir-se com o português nos próximos dias e reforçar a vontade do emblema de Florença na continuidade do técnico luso de 45 anos, realça a Gazzetta dello Sport
Paulo Sousa assumiu o comando técnico da Fiorentina no início desta época e tem contrato até 2017. Zenit, que vai deixar de contar com André Villas-Boas, e Milan, que despediu Sinisa Mihajlovic, na sequência de uma série de maus resultados no campeonato e nomeou Cristian Brocchi como técnico até final da época, estão atentos à situação do antigo médio na Fiore.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt