"Vai para a bancada, para ao pé do Rúben Semedo", diz Jesus sobre Gelson
Dedicatória valeu expulsão e ausência no próximo jogo com o FC Porto.
Gelson Martins marcou o golo que ditou a vitória do Sporting, esta segunda-feira, frente ao Moreirense, no Estádio de Alvalade.
O golo, marcado nos descontos, teve direito a dedicatória: o jogador tirou a camisola para celebrar e, por baixo, tinha outra onde se podia ler, em crioulo, "Contigo até ao fim do Mundo, RS35", numa homenagem ao colega e amigo Rúben Semedo.
Ao fazê-lo, viu o segundo amarelo na partida e foi expulso, ficando automaticamente impedido de jogar na próxima sexta-feira frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão.
A expulsão de Gelson deixou Jorge Jesus insatisfeito, que se queixou durante a conferência de imprensa pós-jogo.
"A expulsão do Gelson? O que hei de dizer? Emocionou-se. Tem no coração o Ruben Semedo. Quis oferecer-lhe o golo. E sexta-feira vai para a bancada para o pé do Ruben Semedo", disse o técnico leonino.
Recorde-se que Rúben Semedo, futebolista internacional português, está em prisão preventiva desde quinta-feira na cadeia de Picassent, em Valência, por ter espancado e ameaçado de morte, com o auxílio de dois comparsas, o franco-marroquino Daniel Lopez Bonde, poderá sair da prisão dentro de 15 dias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt