Gelson já se despediu dos colegas do Sporting

Extremo está convencido de que já não volta após a Taça das Confederações.

26 de junho de 2017 às 09:09
Sporting, Gelson Martins, Marcos Acuña, Alvalade, Manchester United e Manchester City, Inglaterra Foto: Movenoticias
Partilhar

Gelson Martins acredita que vai sair do Sporting e até já se despediu de algumas pessoas dos clube, apurou o Correio da Manhã.

O extremo, que está ao serviço da seleção nacional, fez questão de se despedir de algumas pessoas do clube leonino assumindo que já não regressará a Alvalade. Situação que leva a crer que já tenha assinado um pré-acordo com um dos pretendentes.

Pub

Gelson Martins, de 22 anos, tem contrato com o Sporting até 2022 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. É cobiçado em Inglaterra (Manchester United e Manchester City) e em Espanha (Real Madrid e Barcelona), pelo que a saída do jogador será feita pela cláusula de rescisão ou, na pior das hipóteses, por 50 milhões, mais 10 milhões por objetivos.

Inicialmente era o Liverpool que estava bem posicionado para garantir o jogador, mas as negociações do Sporting com o Real Madrid para o empréstimo de Fábio Coentrão aproximou os dois clubes, pelo que Real Madrid entra com pujança para ficar com o extremo.

Quem torce o nariz a este negócio é Jorge Jesus, que corre o risco de perder um dos melhores extremos da atualidade e sabe que a sua equipa ficará fragiliza. Marcos Acuña (Racing) poderá ser o substituto.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar