Guarda-redes Diogo Costa sofreu espasmo muscular "sem gravidade"
Internacional português apresentou queixas físicas, no jogo frente ao AVS, e foi substituído ao intervalo por Cláudio Ramos.
O guarda-redes Diogo Costa sofreu um espasmo muscular na perna esquerda "sem gravidade" no encontro do FC Porto frente ao AVS, da 16.ª jornada da I Liga de futebol, disputado na segunda-feira, esclareceram, esta terça-feira, os 'dragões'.
No encontro que terminou com vitória 'azul e branca' por 2-0, o internacional português apresentou queixas físicas e foi substituído ao intervalo por Cláudio Ramos.
Além de Diogo Costa, que fez tratamento, estão ausentes Tomás Pérez, Luuk de Jong e Nehuén Pérez, também em recuperação das respetivas lesões, bem como Zaidu, que representa a Nigéria na Taça das Nações Africanas (CAN).
Os jogadores portistas regressaram, esta terça-feira, aos trabalhos no Olival, com a presença dos 'bês' Gabriel Brás e João Teixeira, retomando os treinos na quinta-feira, em treino aberto de ano novo no Estádio do Dragão.
O FC Porto já prepara a deslocação aos Açores para defrontar o Santa Clara, no domingo, em ronda de encerramento da primeira volta do campeonato.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt