Gutiérrez colocou o pássaro na mão
Sporting perde 3-1 frente ao CSKA. Toda a análise ao jogo.
O Sporting foi esta quarta-feira afastado da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, ao perder por 3-1 na visita ao CSKA Moscovo, na segunda mão do 'play-off', depois de ter estado a vencer.
------
Análise dos jogadores
Teo Gutiérrez – Foi o autor do golo leonino, após grande passe de João Pereira. Foi-se apagando até desaparecer. Os dois golos ao CSKA fizeram o leão sonhar...
Rui Patrício – Sem muito trabalho, acabou por sofrer três golos. No primeiro ainda defendeu, mas a bola subiu e Doumbia utilizou o cotovelo para marcar.
João Pereira – Aguerrido. Fez a assistência para o golo de Teo Gutiérrez a rasgar a defesa russa. Algumas dificuldades para travar Doumbia e Musa.
Paulo Oliveira – Passividade nos lances dos golos. Demasiada cerimónia para aliviar a bola.
Naldo – Muito ativo e com cortes importantes. Coloca Doumbia em jogo no primeiro golo e fica, tal como Paulo Oliveira, a ver a bola passar no terceiro golo.
Jonathan Silva – Mostrou que pode ser alternativa a Jefferson.
Aquilani – Experiente e com visão de jogo, ajudou a ganhar muitos lances, mas depois faltaram as pernas.
Adrien Silva – Fez um corte mal conseguido no livre russo que dá origem ao primeiro golo.
Carrillo – Entrou bem, desequilibrou com o seu talento, mas foi-se apagando...
João Mário – Lutador, mas não criou os desequilíbrios desejados. É expulso já perto do fim ao travar Doumbia com falta feia.
Bryan Ruiz – Lento a atacar, acabou por ajudar nas ações defensivas da equipa.
Slimani – Mexeu com o ataque. Viu um golo anulado.
Carlos Mané – Entrou tarde.
Montero – Sem tempo.
Análise ao jogo
Análise ao jogoPositivo
Depois de dois maus jogos consecutivos, João Pereira teve uma primeira parte razoável a defender e fez um excelente passe para Teo Gutiérrez marcar o primeiro golo do jogo.
Negativo
O golo do empate deu início a mais de meia hora em que o Sporting viu jogar. Alguns jogadores estavam esgotados e Jorge Jesus demorou uma eternidade a mexer na equipa.
Arbitragem
Pavel Kralovec controlou bem o jogo, mas o checo levou um banho do árbitro de baliza no 1-1 e uma decisão polémica a anular o que seria o golo do empate.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt