Gutiérrez ficou a pedido de Jesus
Atraso das férias gerou mal-estar no balneário.
eo Gutiérrez só continua no plantel do Sporting por exigência de Jorge Jesus e contra a vontade de Bruno de Carvalho. Segundo apurou o CM, a vontade do presidente dos leões era dispensar o avançado, devido ao atraso do atleta no regresso das férias de Natal.
O treinador leonino não prescinde dos serviços do colombiano por considerar que é um jogador que pode ser muito importante para a equipa na fase decisiva da Liga. Foi com essa convicção que Jorge Jesus insistiu com Bruno de Carvalho para que o atleta permanecesse no plantel.
O presidente leonino, um disciplinador de linha dura, reprovou a atitude do atleta ao chegar atrasado das férias. Além disso, o episódio gerou mal-estar no balneário. Segundo sabe o CM, Fredy Montero foi o primeiro a confrontar o compatriota Gutiérrez e a dizer-lhe na cara que andava a brincar com o grupo, ao colocar fotos dele na praia, enquanto o plantel trabalhava no duro para chegar ao título.
Teo Gutiérrez terá atrasado o regresso das férias, tal como o CM noticiou, por reclamar o pagamento em dívida de um prémio de assinatura de meio milhão de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt