Tondela humilha dragão

Dragões despedem-se da luta pelo título, sem honra.

05 de abril de 2016 às 02:15
Tondela humilha dragão Foto: Fernando Veludo/Lusa
Partilhar

Vitória do Tondela frente ao FC Porto foi justa?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Vitória do Tondela frente ao FC Porto foi justa?

O FC Porto despediu-se ontem da corrida ao título de campeão (está a nove pontos do Benfica), ao ser derrotado em pleno Dragão, pelo Tondela, por 1-0, com um golo magistral de Luís Alberto, perto da hora de jogo, num remate colocado de fora da área.

Pub

A equipa de Peseiro voltou a mostrar as limitações que vinham de trás. Um conjunto em que as individualidades tentaram resolver o que uma equipa nunca foi capaz de dar respostas.Da primeira parte sobraram algumas iniciativas de Corona a transportar jogo e algum desperdício de Aboubakar, que teve um cabeceamento ao poste e alguns remates desajeitados.

A primeira metade tinha sido má por parte dos dragões, a segunda não foi melhor. Brahimi nunca apareceu, a bola ‘queimava’ nos pés dos portistas e, para piorar o cenário, o árbitro não viu uma mão na área de Pica logo aos 46’.De nada valeram as substituições ofensivas de Peseiro, que teve o pior dia de aniversário possível - o técnico fez 56 anos, mas, em vez de palmas, acabou, tal como a equipa, a ouvir assobios.

Pub

O Tondela foi acreditando e numa das várias boas saídas para o ataque - muito personalizada a equipa de Petit -, Luís Alberto marcou um golão que depois a equipa de Viseu segurou com unhas, dentes e as luvas milagrosas de Cláudio Ramos.

De nada valeram as substituições ofensivas de Peseiro, que teve o pior dia de aniversário possível - o técnico fez 56 anos, mas, em vez de palmas, acabou, tal como a equipa, a ouvir assobios.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar