Ibrahimovic responde à Torre Eiffel

Avançado está em final de contrato com o PSG.

16 de março de 2016 às 14:38
Zlatan Ibrahimovic, Paris Saint-Germain, Taça de França, desporto, futebol Foto: Regis Duvignau/Reuters
Partilhar

Dois dias depois, Zlatan Ibrahimovic respondeu à provocação feita segunda-feira pela Torre Eiffel. Utilizando a conta que detém na rede social Twitter, o avançado sueco foi cordial no "ataque".

Obrigado pela resposta, Torre Eiffel, e concordo: Paris é linda daqui de cima onde nós estamos. E eu também te amo", escreveu o avançado de 34 anos.

Pub

No domingo, depois do PSG ter assegurado a conquista do título francês, veio à baila o tema da renovação do contrato do sueco com os parisienses.

"Não acredito que eles possam trocar a Torre Eiffel por uma estátua. Mas se eles puderem, eu ficarei em Paris, isso eu prometo. Para já não serei jogador do PSG na próxima época", referiu o avançado, em declarações à beIN Sports

Pub

A resposta não tardou, nesta segunda-feira surgiu a resposta ao jogador de 34 anos. "Gosto muito do teu sentido de humor, Ibrahimovic, e a vista de Paris é muito bonita daqui, mas a torre sou eu", pode ler-se no Twitter oficial da emblemática torre que fica situada na capital francesa. 

Resta, agora, esperar, pelas cenas dos próximos capítulos entre Ibra e a Torre Eiffel.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar