Insistência até ao fim dá vitória ao Sp. Braga
Sp. Braga venceu nas Aves com golo de Gabri Martínez, o único a travar uma exibição incrível de Bertelli, que até defendeu um penálti de Bruma.
O Sp. Braga venceu nas Aves, por 1-0, e mantém-se na perseguição ao Santa Clara na luta pelo 4.º lugar. O primeiro tempo ficou marcado por inúmeras oportunidades de golo. Pelo AVS, Luís Silva atirou ao poste e Jorge Teixeira, sem oposição, cabeceou por cima da baliza de Matheus. Respondeu o Sp. Braga, com Nacho a evitar o golo de Bruma, e depois foi Simão Bertelli a deter o remate de El Ouazzani. No vaivém de emoções, Matheus parou Piazón quando este surgiu isolado; Gabri Martínez falhou com a baliza escancarada e, já no período de compensações, Simão voltou a brilhar perante Bruma.
Na segunda parte houve claramente mais Sp. Braga e o AVS foi aguentando por força da grande exibição do seu guarda-redes, que defendeu as tentativas de Roger e de El Ouazzani, mas aos 69’ já não foi capaz de evitar o golo de Gabri, assistido por André Horta. Sete minutos depois, Jorge Teixeira foi expulso por travar El Ouazzani quando este seguia isolado, mas Simão havia de defender o penálti batido por Bruma.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt