Leão Jefferson vai pedir desculpa
Lateral-esquerdo quer retratar-se junto do presidente a tempo do jogo de quinta-feira com o Nacional para a Taça de Portugal.
Jefferson quer pedir desculpa a Bruno de Carvalho pelas palavras mais duras que dirigiu ao presidente leonino há pouco mais de uma semana, quando confrontou o dirigente com o silêncio deste sobre uma alegada proposta do Dínamo Kiev (Ucrânia) que lhe permitiria receber quatro vezes mais do que em Alvalade – 100 mil euros, enquanto nos leões recebe 25 mil euros mensais.
Segundo apurou o CM junto de fonte próxima do jogador, o lateral-esquerdo da equipa leonina, que voltou a treinar à parte na tarde de ontem, pretende esclarecer com o líder leonino as divergências que levaram à instauração de um inquérito disciplinar. O objetivo imediato do brasileiro é ser reintegrado no plantel às ordens do técnico Marco Silva tão brevemente quanto possível.
Pedindo desculpas, Jefferson ambiciona ser opção para o treinador na deslocação dos leões ao terreno do Nacional da Madeira, em partida da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal (quinta-feira, 20h15, Sport TV 1). Ainda assim, e apesar de existir recetividade da parte de Bruno de Carvalho para resolver o assunto, não é garantido que o pedido de desculpas do brasileiro o liberte para jogar na Madeira, atendendo à gravidade
da situação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt