Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Paulo Sousa quer levar Jefferson

Lateral interessa à Fiorentina.
Nuno Miguel Simas 24 de Junho de 2015 às 08:46
Jefferson tem 26 e interessa à Fiorentina
Jefferson tem 26 e interessa à Fiorentina FOTO: Simão Freitas

A Fiorentina, que vai estar sob o comando técnico do português Paulo Sousa, já mostrou interesse em Jefferson, lateral-esquerdo do Sporting.

O canhoto brasileiro dos leões é apontado como alvo da equipa italiana para fazer concorrência a Manuel Pasqual, de 33 anos, habitual titular no conjunto de Florença.

Pelo que o CM apurou, o Sporting não está na disposição de negociar o jogador por menos de oito milhões de euros. Jefferson tem contrato com o clube de Alvalade até junho de 2017.

O brasileiro foi o habitual dono da lateral esquerda no Sporting na última temporada e entra nos planos do treinador Jorge Jesus para a nova época, à semelhança do que acontece com Jonathan Silva, alternativa ao brasileiro.

O bom sentido ofensivo de Jef ferson e as soluções que oferece nas bolas paradas são argumentos que pesam no desejo de que continue em Alvalade. No mercado de janeiro, o Dínamo Kiev, da Ucrânia, mostrou interesse em Jefferson, mas o negócio não avançou. O brasileiro tem um ordenado baixo – na ordem dos 130 mil euros anuais – e, caso continue em Alvalade na nova época, deverá ver o salário melhorado.

O Correio da Manhã sabe que não há proposta da Fiorentina por Jefferson, mas há interesse real.
Paulo Sousa Fiorentina Sporting Jefferson
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)