page view

Jefferson regressa ao plantel do Sporting

Brasileiro treinou às ordens de Marco Silvae pode ser opção para jogo da Taça de Portugal.

04 de março de 2015 às 12:32

Jefferson foi reintegrado nos trabalhos do plantel do Sporting às ordens de Marco Silva depois de, tal como noticiou o CM, ter pedido desculpa ao presidente leonino, Bruno de Carvalho, no âmbito de uma discussão acesa entre os dois, a 23 de fevereiro.

O CM apurou que o lateral está mesmo em condições de ser chamado para o jogo de amanhã, referente à 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, diante do Nacional da Madeira.

O defesa-esquerdo brasileiro reconheceu que se excedeu perante o presidente e abriu caminho à integração. O CM sabe, porém, que ainda corre o processo disciplinar que foi instaurado ao jogador pelas palavras menos respeitosas que terá dirigido a Bruno de Carvalho. Apesar de reintegrado, Jefferson não deverá escapar a uma multa por ter protagonizado um caso internamente visto como sendo grave.

O caso disciplinar aconteceu quando Jefferson confrontou o líder leonino com o facto de este alegadamente não o ter informado de uma proposta do Dínamo Kiev (em causa estará uma oferta que quadruplicava o ordenado do jogador, que recebe 25 mil euros/mês em Alvalade).

Hoje, será divulgada a lista de convocados de Marco Silva para o jogo com o Nacional e há fortes possibilidades de o jogador de 26 anos ser chamado. A favor do lateral jogam o facto de estar mais rotinado do que Jonathan (concorrente direto) e as soluções que oferece à equipa no ataque.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8