Jesus desafia rivais

Técnico relembra conquista da Supertaça e atual liderança.

29 de fevereiro de 2016 às 03:47
29-02-2016_04_04_08 6 jesus.jpg Foto: Pedro Ferreira
Partilhar

Estamos a fazer um campeonato espetacular e é por isso que estamos à frente", disse ontem Jorge Jesus, treinador do Sporting, numa conferência de imprensa em que fez várias referências àquilo que já conseguiu ao serviço da equipa leonina na presente temporada.

"Nós não estamos a entrar na discussão pelo título. Os outros é que estão. Nós estamos em primeiro", sublinhou o técnico, na antevisão ao duelo desta noite (20h00, Sport TV 1) no Minho, diante do V. Guimarães. Depois, relembrou a conquista da Supertaça, em agosto, diante do Benfica, para se defender das críticas ao facto de o Sporting já não poder vencer qualquer competição além da Liga. "A Supertaça não contou?", questionou o técnico quando foi confrontado com a recente eliminação da Liga Europa.

Pub

Mas as palavras de Jorge Jesus não ficaram por aqui: "Quando eu estava do outro lado [Benfica], o Sporting nem contava para isto. Agora anda na luta pelo grande objetivo. Contra isto não vale a pena mandar serradura para os olhos."

Jorge Jesus garantiu ainda que está apenas concentrado no jogo diante da equipa vimaranense, recusando antecipar o dérbi frente ao Benfica, marcado para o próximo sábado em Alvalade. "Todos os jogos valem três pontos e o próximo é sempre o mais importante, neste caso é em Guimarães, frente a uma equipa que é tradicionalmente difícil", disse.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar