Jesus usa FC Porto para reforçar poderes
Técnico não está disposto a perder o avançado Slimani.
O interesse do FC Porto em Jorge Jesus é uma ‘arma’ que o técnico está a usar para reforçar poderes no Sporting com vista à nova temporada, apurou o Correio da Manhã.
O treinador leonino quer reestruturar várias áreas do clube, desde a comunicação até à implementação de tecnologias e à prospeção e também não quer perder alguns dos jogadores mais influentes, caso de Islam Slimani.
O CM apurou, aliás, que presidente e treinador do Sporting estiveram ontem reunidos. Apesar de o dirigente ter faltado ao jantar de fim de época do plantel (segunda-feira), esteve em contacto com Jesus para alinhavarem a estratégia com que os leões vão atacar a nova temporada.
Em relação ao interesse do FC Porto em Jesus, é efetivo, embora sem ser assumido declaradamente no Dragão. A consumar-se a saída, o FC Porto teria de pagar 10 milhões de euros relativos aos dois anos de contrato que o técnico ainda tem para cumprir com o clube de Alvalade.
Entretanto, ontem e em relação ao mercado, um jornal inglês avançou que o Man. United está disposto a pagar 83 milhões de euros pela contratação de João Mário (tem cláusula de 60 milhões) e de William Carvalho (45 milhões).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt