Jogador português deverá ser aposta no Europeu.
Bruno de Carvalho não está disposto a deixar sair Slimani e João Mário por menos de 90 milhões de euros, o somatório dos valores das cláusulas de rescisão dos dois futebolistas, apurou o CM.
Sobretudo no caso do argelino, o valor fixado para a saída (30 milhões) é acessível, nomeadamente aos clubes ingleses que se têm multiplicado em observações ao goleador, casos de Leicester, Manchester United, Tottenham e Everton. Slimani já fez saber que encara de bom grado a continuidade em Alvalade para tentar a conquista do título de campeão.
Quanto a João Mário (60 milhões), existe consciência interna de que o futebolista poderá valorizar-se ainda mais com a provável chamada à fase final do Campeonato da Europa, após uma temporada muito conseguida.
Representantes do Manchester United estiveram em muitos jogos do Sporting nesta temporada, essencialmente em observações a João Mário, e o CM já noticiou que os ‘red devils’ estão na disposição de oferecer 50 milhões de euros pelo futebolista: dez milhões abaixo do valor da cláusula de rescisão.
A ‘France Football’, revista de futebol francesa, revelou esta segunda-feira que o Paris Saint-Germain fez uma oferta concreta de 35 milhões de euros há cerca de duas semanas ao Sporting pelo passe de João Mário, mas que o clube de Alvalade rejeitou. A mesma publicação acrescenta que a atitude intransigente de Bruno de Carvalho a negociar os ativos leoninos tem afastado interessados em craques da equipa de Alvalade. Devido a isso, o Paris Saint-Germain terá desistido de negociar João Mário.
Além de João Mário e Slimani, também William Carvalho foi esta segunda-feira associado ao interesse do Manchester United, em notícia divulgada no ‘Daily Mirror’, isto depois de a equipa de Old Trafford ter perdido Renato Sanches, transferido para o Bayern Munique por 35 milhões de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.